WinPolicy 3.1.5 Freeware



Versão: 3.1.5
Licença: Freeware
Tamanho: 2,69 MB

Gostaríamos de saber se o WinPolicy está atendendo às suas necessidades. Após experimentar nosso software, Deixe seu Comentário para que possamos melhorar o WinPolicy cada vez mais.

Não se esqueça também de Registrar o seu WinPolicy. O registro é completamente gratuito e opcional.
Instruções de instalação

Para instalar o WinPolicy no seu computador, basta executar o aplicativo de instalação e seguir as instruções na tela. Ao abrir o WinPolicy pela primeira vez, ele irá avisar para que configure uma senha de administrador, de forma que outros usuários não possam desconfigurar o programa.
Instruções de atualização

Se já existe uma versão antiga do WinPolicy instalada em seu computador, feche todas as janelas do programa e encerre o serviço do AutoLock:

Windows 95, 98 e Me: Clique com o botão direito do mouse no ícone do AutoLock que fica próximo ao relógio e escolha a opção "Sair".

Windows NT, 2000, 2003 e XP: Abra o Painel de Controle -> Ferramentas Administrativas -> Serviços. Pare o serviço "WinPolicy AutoLock" (dê um duplo clique no nome do serviço que está na lista e clique em "Parar" na janela que se abre). Em seguida, clique com o botão direito do mouse no ícone do AutoLock que fica próximo ao relógio e escolha a opção "Sair".

Após fechar o WinPolicy e finalizar o AutoLock, execute o programa de instalação normalmente. Os arquivos antigos serão atualizados.
Atualizando o WinPolicy 2.1

Se possuir o WinPolicy 2.1 instalado no seu computador, remova-o executando o programa de desinstalação. Abra o Painel de Controle -> Adicionar e Remover programas. Use a janela de remover programas para desinstalar o WinPolicy.

Após desinstalar o WinPolicy 2.1, execute o programa de instalação do WinPolicy 3.1
normalmente.



0 comentários: sobre WinPolicy 3.1.5 Freeware