Pinnacle VideoSpin v2.0.0.669 + KeyGen




O Video Spin é um programa da Pinnacle Systems, empresa especializada na produção de placas de captura e edição de video e do famoso programa de edição de vídeo Pinnacle Studio.

O Video Spin faz lembrar o Pinnacle Studio com todas as ferramentas básicas deste. A ideia é fornecer as ferramentas básicas na área da edição de vídeo, podendo criar e editar vídeos em questão de minutos. Este software de edição é uma raridade por ser gratuito e ao mesmo tempo extremamente funcional, permitindo a inserção de transições entre cenas, efeitos sonoros, músicas e títulos.

Bastante prático e fácil de usar, a interface gráfica é moderna e elegante, com ferramentas bem dispostas e em português. Ele suporta os mais variados formatos de vídeo, tais como AVI, DivX, MPEG (1, 2 e 4), Real Media e WMV — além de áudio, como MP3. Também grava vídeos em AVI, MPEG, DivX, WMV, Real Media e AAC.
É possível criar filmes para o seu iPod ou Sony PSP, utilizar vídeos de câmaras digitais, realizar montagens e assim por diante. Em suma, um miniestúdio de edição.

Here are some key features of “Pinnacle VideoSpin”:

* Mix videos, photos and music together
* Add titles and transitions
* Upload to the web in a snap!
* Direct upload to YouTube and Flash support

DOWNLOAD - SERVIDOR: BITROAD - TAMANHO: 160 MB

BITROAD

OPÇÃO 2 - EASYSHARE

Parte-1
Parte-2


0 comentários: sobre Pinnacle VideoSpin v2.0.0.669 + KeyGen