Adobe Acrobat 9 Pro Extended + Serial (Lik Direto)


A grande novidade é o suporte nativo à tecnologia Flash, que permite a exibição de vídeos e uma formatação mais dinâmica dos arquivos no formato PDF. “É a primeira que temos uma integração real entre as soluções da Macromedia e Acrobat”, afirma Marta Clark, diretora de Vendas da Adobe para a América Latina.


A Adobe adquiriu a Macromedia - proprietária do Flash - em 2005. De acordo com Fabio Sambugaro, gerente regional da Adobe no Brasil, o anúncio do Acrobat 8 foi muito próximo ao da aquisição e, por isso, as ferramentas ainda não tinham integração nativa. Para ter acesso a esses arquivos, basta que o usuário tenha instalado o Adobe Reader 9, programa gratuito da companhia.


Outra novidade é a possibilidade de criar um portifólio com conteúdo de diversos formatos num único arquivo. Por exemplo, numa pasta com diferentes informações sobre o mesmo projeto – vídeo, planilhas, texto e objetos 3D - basta arrastá-los para dentro da janela do software, que um PDF é criado. É possível navegar e acessar os arquivos por meio de uma interface em Flash. O recurso elimina a necessidade de enviar e-mails com diversos anexos, além de melhorar a segurança.

Image Hosted by ImageShack.us

Serial


0 comentários: sobre Adobe Acrobat 9 Pro Extended + Serial (Lik Direto)