Adobe Photoshop CS5 v12 em Português pt-Br

Download Adobe Photoshop CS5

Baixar Adobe Photoshop CS5 v12 em Português pt-Br
O Photoshop CS5, software padrão da indústria quando se fala em tratamento e manipulação de imagens, aparece com inovações de interface e ferramentas quase inimagináveis.
Conhecido principalmente graças à criação de imagens publicitárias e de moda, o Photoshop é útil para diversas áreas, como a fotografia. Claro que é possível consertar muita coisa através do aplicativo, porém em termos de imagem fotográfica, o ideal é ter o máximo de qualidade já na captura e utilizar o programa apenas para acertar detalhes.
Porém, as novas ferramentas desenvolvidas pela Adobe para esta versão trazem facilidades até então impossíveis sem muitas horas de trabalho de um tratador experiente, colocando ao alcance dos simples mortais os efeitos vistos em revistas e anúncios de publicidade.
Por meses, muito tem se falado sobre os novos recursos do aplicativo como o Content-aware fill (que permite eliminar objetos e pessoas da imagem) e o Refine Edge (que ajusta as margens da imagem). Agora a versão de testes do Photoshop está disponível e você pode tirar a prova se esses recursos fazem jus à badalação.
O Adobe Photoshop CS5 é a última palavra em tecnologia de edição e manipulação digital de imagens. Já consolidado como o padrão da indústria (tendo, inclusive, popularizado o termo “photoshopado” para se referir a imagens retocadas), esse programa é responsável por embelezar (ou “enfeiar”, dependendo do caso) pessoas e produtos em revistas e sites pelo mundo todo. Suas poderosas ferramentas de seleção, camadas, filtros e manipulação de cores permitem que praticamente qualquer coisa possa ser feita em termos de criação gráfica.
Obs.: O Software foi testado por nossa equipe e funciona perfeitamente.
Screen 1
Screen 2
Download Adobe Photoshop CS5 + Crack + Serial + Keygen + Tradução

Informações do Software
Compatibilidade: Windows XP, Vista, Seven
Fabricante: Adobe
Categoria: Photoshop
Idioma: Multilinguagem – Inclusive Português pt-Br

Informações do Arquivo
Tamanho: 1,84 Gb
Tipo: EXE
Compactado: Sim – RAR
Crack: Sim


Creditos=>www.agaleradodownload.com:


0 comentários: sobre Adobe Photoshop CS5 v12 em Português pt-Br